sábado, 28 de agosto de 2010

Happy Birthday Michael !

Acho que todo mundo queria que ele ainda estivesse conosco... Realmente ele se foi mto cedo.. Mas, amanhã(29/08) ele completara 52 anos... E nós queremos agradecê-lo por tudo aquilo que ele fez por nós seus fãs...
Realmente ele virou um anjo... Tenho certeza de que ele está junto com Deus e olhando por nós que estamos continuando o que ele fez aqui na Terra. Sim, ele está feliz por isso...
Por mais que passe o tempo, que não haja mais aquela beleza nem toda aquela paixão fervosa de antes, meu amor por você só aumentara a cada dia, porque que o verdadeiro amor não se desgasta jamais só fica mais intenso, o verdadeiro amor é eterno!

Michael Joseph Jackson, esteja aonde estiver sempre vou amá-lo por toda a minha vida.

domingo, 22 de agosto de 2010

Katherine Jackson quer fazer filme sobre Michael Jackson!

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, vai produzir um filme sobre Michael Jackson, que morreu no dia 25 de junho de 2009. A mãe do Rei do Pop supostamente está trabalhando com Howard Mann - o co-autor do seu livro “Never Can Say Goodbye” (lançado no dia 26 de junho deste ano) - para desenvolver um longa que segue a vida do superastro do seu nascimento até sua morte prematura, aos 50 anos.








Saiba tudo sobre Michael Jackson

Segundo o site “TMZ”, Katherine está dando uma quantidade enorme de home vídeos para Howard, incluindo vídeos da época que a família Jackson se mudou de Gary, na Indiana, para Los Angeles depois de o The Jackson Five assinar um contrato com Motown Records.

Acredita-se também que Howard pagou uma soma enorme para o ex-parceiro de negócios do cantor de “Black or White”, Marc Schaffel, para obter 26 horas de filme de Michael.

Howard e Katherine - que é a tutora dos três filhos de Michael, Prince Michael I, Paris e Prince Michael II, também chamado Blanket - pretendem lançar uma série de filmes sobre o Rei do Pop.



Fonte :http://www.abril.com.br/blog/michael...chael-jackson/
 
Espero que esse filme saia, né pessoal?

Neverland pode virar parque estadual.

A antiga casa do Rei do Pop se tornaria parque da Califórnia, a mais recente em uma idéia que está sendo lançada por um legislador do estado de Los Angeles.




O deputado Mike Davis disse terça-feira que acredita que vale a pena estudar se o departamento de Califórnia de Parques e Recreação deve assumir o rancho Neverland em Santa Barbara County.



Ele diz que fãs de todo o mundo visitam a antiga propriedade de Michael Jackson, que agora é propriedade de uma empresa de privada.



Davis diz que o plano continua a ser apenas uma idéia no momento. Ele diz que pode introduzir um projeto de lei ou resolução sobre o assunto depois que os legisladores retornem do recesso em agosto.



Ele diz o presidente da NAACP Alice Huffman e outros, se aproximou dele com a idéia. O escritório Huffman não retornou nossa chamada.





Fonte: http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.cgi?f=/n/a/2010/07/13/enterta...

Neverland

Michael Jackson volta a liderar venda de discos nos EUA.

Los Angeles (EUA), 1 jul (EFE).- Michael Jackson voltou a liderar o ranking de vendas de discos e músicas nos Estados Unidos após sua morte, e clássicos como "Thriller" foram mais comprados na última semana que álbuns recém-lançados, segundo informou a revista "Billboard" hoje.




No total, Michael vendeu 422 mil cópias de seus discos entre a segunda-feira passada e o domingo, e a maior parte foi distribuída desde sua morte, na quinta-feira passada.



O número das vendas conseguidas esta semana representou 40% mais que toda a comercialização acumulada de seus discos ao longo de 2009.



Além disso, mais de 2,3 milhões de canções de Jackson foram adquiridas diretamente através da internet nos Estados Unidos.



Já antigos, os trabalhos de Michael Jackson não puderam entrar nas listas de sucessos dos 200 discos mais vendidos nos EUA, já que é destinada a trabalhos que acabam de estrear. O ranking, então, é liderado pelo grupo Black Eyed Peas, com mais de 80 mil cópias de "The E.N.D.".



Os números do Black Eyed Peas ficam pequenos perante as 108 mil unidades distribuídas de "Number Ones" (2003), as 102 mil da compilação "The Essential Michael Jackson" (2005) e as 101 mil de "Thriller" (1982), títulos que lideraram a lista de clássicos mais vendidos da "Billboard".



Oito dos dez primeiros lugares dessa classificação foram ocupados por discos solo de Michael, enquanto os outros dois postos ficaram para "Ultimate Collection", dos Jackson Five. O Top 10 foi fechado pela reedição da trilha sonora do filme "Woodstock - Onde tudo começou", que teve oito mil unidades vendidas.



"Off the Wall" (1979), "Bad" (1987), "Dangerous" (1991), "HIStory - Volume 1" (1995) e "Michael Jackson: The Ultimate Collection" (2004) também recuperaram prestígio comercial.



Na semana anterior a sua morte, Michael Jackson tinha comercializado dez mil títulos de sua discografia.



Estima-se que durante toda sua carreira Michael Jackson tenha vendido mais de 750 milhões de discos no mundo todo.

http://entretenimento.uol.com.br

"A última Billie Jean"

originalmente postado em MJBeats






A Última "Billie Jean"





Um ente nasceu ou se metamorfoseou como Michael Jackson há 25 anos em um especial de TV que comemorava os 25 anos da gravadora Motown. Foi o primeiro moonwalk... A primeira aparição do artista de Billie Jean. Fred Astaire e Gene Kelly, maiores dançarinos da época de ouro de Hollywood, ficaram simplesmente maravilhados. Astaire, aliviado, chegou a confessar que morreria em paz tendo encontrado seu sucessor.

De lá para cá, Billie Jean foi evoluindo sem jamais perder sua identidade original. Cada vez mais teatral, como diria Spielberg, ressaltando a luva única... a inesquecível fedora. Nosso Carlinhos de Jesus assinava embaixo, lembrando-se ainda da idéia genial das meias brancas, destacando os pés da entidade em movimento. Talvez atingindo o ápice da teatralidade na performance do clássico na turnê do álbum HIStory, Michael chegava com uma maleta e montava o personagem diante de todos para, finalmente, adentrar o spot de luz... momento de pura magia ("eu sempre terei que fazer Billie Jean no spot de luz rsrs" ~ MJ).

Então veio a turnê final ("the final curtain call") - This Is It. A turnê virou filme. Ninguém precisa relembrar por que. Como seria Billie Jean? Ela estaria lá? Ele... teria... tido... tempo? Vieram as chamadas para a TV, os traillers, o set list... Billie Jean estava lá, mas apenas como música sobreposta posteriormente a outras performances. Ele... não... teria... tido... tempo? Não, não era possível acreditar que aquela entidade faria seu ato final sem a assinatura de sua obra.

O filme This Is It caminha para o fim. As esperanças vão ficando para trás. Pela primeira vez, vemos não só a criatura do gênio, como seu ato de criação. As ordens para cada nota em seu devido lugar, a atenção a cada detalhe técnico. Porém... nada de Billie Jean! De repente... Kenny Ortega (não consigo mais pensar nesse nome sem ouvir a voz de Michael fazendo piada com sua sonoridade latina) aparece dizendo: "Michael estará com uma maleta executiva". Pronto! É o momento, já sabemos que a recriação dar-se-á justamente a partir de HIStory. Espera-se que o próximo take já traga MJ com a maleta e a mágica se dê pela última vez. A última Billie Jean!

Não acontece. Ele apenas planeja a posição da luz e como seu corpo será envolvido por ela, em que momento, de que maneira. Mas então, eis que um tanto de improviso, sem qualquer cenário, sem o figurino, sem efeitos... ironia das ironias... a última Billie Jean sequer tem o spot de luz e a fedora. A última Billie Jean é puramente Michael, para aqueles que ainda duvidavam de onde vinha a magia.

Começa devagar... "a-ha, não é tão bom quanto na era HIStory", já se apressam os mais céticos. Vai ficando mais rápido, mais preciso, o novo arsenal de passos vai aparecendo. A platéia vai se formando. Dançarinos e técnicos se aglomeram aos pés dele. No fim, saltam, agarram a própria roupa, socam o ar, gritam... deliram com o que viram... Kenny Ortega ("Ortega" by MJ), um dos coreógrafos mais bem sucedidos da atualidade, se aproxima em êxtase da entidade: "Isto aqui é um templo... eu sou seu devoto". E this is it...

Template - Dicas para Blogs